Meus amados familiares que não me entendam mal, pois amo a todos, mas esse momento é algo diferente, presencial. Alguém que eu possa ligar quando estou gripado e que venha me cuidar, alguém a quem eu possa pedir um conselho, ou simplesmente reclamar do dia "duro" que eu tive. Aquele amigo que é família, que foi tua escolha de irmão ou irmã, aquele que te estendeu a mão, mas não deixou de te dar uma lição e que é considerado como um pai. Enfim pessoas especiais, comas quais se possa contar quando necessário ou não. A simples existência pe reconfortante, mas a presença te dá segurança.
Minha irmã, a Chica, minha madrinha, a Dinda, minha prima, a dindinha, minha tia Edy, meu melhor amigo, Claiton, meu orientador, Dr. Koichi Hirota, esses são meus familiares, esses eu sinto falta da presença deles. A Fabiane, irmã de coração, o Alexei, irmão de ontem, hoje e sempre. Queria vocês todos aqui compartilhando de minha felicidade, de meu dia a dia. Juntos.
A humanidade está representada pelas pessoas acima, mas há ainda a Akira, o Totó, a Preta e a Preta/Branca, que ao longo de todos esses anos foram também minha família, me ensinaram que também sabem amar, e mais incondicionalmente do que os próprios humanos. Sinto muita falta deles. Como costumo chamar, os MEUS BICHOS. Sinto falta do calor amoroso que transmitem quando chegam até mim. Saudades da Yukon, que me fez sentir sua falta por todos esses anos como a um membro de minha família mesmo. Há quem não entenda isso, mas não me importo. Meus bichos são minha família e sinto muito não estar próximo deles também.
Alguns amigos são para sempre, e sabemos que podemos contar com eles, com sua força, com seus conselhos e são pessoas maravilhosas, pessoas que te tornam melhor quando se está com elas. Posso enumerar diversos, mas incorreria fatalmente no esquecimento de um nome ou outro e não quero fazer isso (eu sendo politicamente correto... hahahaha).
Será que seremos para sempre ligados, para sempre unidos?
Não precisamos ser Jedis para saber que estamos todos unidos por uma energia maior, por algo que nos manterá conectados, interligados para todo o sempre, enquanto o universo existir. Como explicar isso? Não se explica, não precisa. Os cientistas desesperados chamam de Física Quântica, mas eu chamo de Força, afinal de contas, eu sou Jedi!
Um comentário:
I believe that this family that you talk about is the ultimate quest, something that only those who lived enough and experienced enough of life understand... and some ones that didn't live that much but know their heart and soul..
Postar um comentário