segunda-feira, dezembro 17, 2012
Hawaii, Oahu 2012
Quem acompanha minhas postagens no Facebook sabe que estive recentemente no Hawaii, mais precisamente em Oahu, North Shore. Essa viagem era um antigo sonho meu, que de tanta expectativa, eu tinha medo de me decepcionar, como em geral acontece quando temos grandes expectativas em relação a seja o que for.
Dessa vez não aconteceu!
Foi muito além do que eu imaginava. O North Shore de Oahu é maravilhoso!
A energia que tem aquele lugar eu encontrei em muitos poucos outros locais.
Me lembrou em muito a Ilha do Mel na época em que não tinhamos energia elétrica e desciamos do barco com água pela cintura e com a mochila na cabeça.
Obviamente lá não é assim, tem uma estrutura básica de boa qualidade, mas não existem bares noturnos, o restaurante (único na região) fecha às 8:30 PM. Mesmo em Haleiwa, que é o local mais "agitado" a cerca de 20 minutos de ônibus de onde eu estava, tem só dois bares abertos depois das 10:00 PM.
A grande maioria do pessoal está no North Shore para surfar, logo, dormir cedo e acordar cedo. Era muito legal ver o pessoal indo dormir as 9:00 ou 10:00 e combinando de se encontrar na praia por volta das 6:30, 7:00 AM. Eu, obviamente, não consegui me encaixar nesse sistema. Dormindo tarde e acordando cedo (para meus padrões, é claro).
I felt do good, felt so wholesome, felt so happy like I haven't felt in ages!
Ainda sinto toda essa energia toda vez que eu falo sobre o Hawaii e aqueles momentos que eu passei por lá. A foto que eu bati com o Kelly Slater, o autógrafo no poster do Pipe Masters do Joel Parkinson, enfim, o que foi de mais completo sobre minha ida ao Hawaii. Um sonho realizado. Uma viagem que começou nos anos 70 com a revista POP! Finalmente foi muito além do esperado em 2012.
Amo tudo isso.
Amo North Shore, Oahu e Haleiwa.
Amo Hawaii!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário