Anderson Cooper & Garrett McNamara
Sem clichês, sem pré-concepções sobre o que é ou sobre o que somos.
Tatuagens...não pelo corpo todo, pois isso esconde algo muito profundo, algo com o qual não quero lidar. Tatuagens...sim, pois algumas são bonitas outras nos tornam bonitos.
Barba...preferencialmente não, não acho legal esconder o rosto, mas um look "scruff" até acho legal.
Não precisa ser forte, nem magro, nem gordo, nem careca, nem cabeludo, mas o charme é fundamental. Tem ter muuuuito charme. O que é charme? É o que eu quiser que seja, é o que eu enxergar nele e me faça sentir atraído. Isso é charme.
Por favor, não faça parte das compartimentalizações da comunidade gay.
Bear, otter, S&M, Fem, Clubber e tantas outras que existem e com as quais os gays tanto gostam de se identificar. Acho deplorável.
Que goste de coisas interessantes, de um bom jantar, de um bom vinho ou uísque. Assistir TV, comentar programas divertidos, falar de coisas bobas e coisas sérias.
Comunicar...comunicar muito. É isso que mantém uma relação saudável. Comunicação verdadeira, sem medo. Quem não se comunica é covarde, tem medo da verdade ou pior ainda, de si mesmo.
Viver calma e tranquilamente. Se divertir.
Ah! Viajar... viajar muito, curtir o que nosso planeta tem para mostrar. Fazer parte dessa grandiosidade.
Espero que goste de ler, para que possamos ter longas discussões sobre livros que lemos juntos, que possamos sentar juntos na sala ou no quarto e leiamos um para o outro. Longas noites.
Que tenhamos nossa cama, mas também tenhamos cada um seu espaço, para que não cansemos do convívio prazeroso que temos.
Enfim, que possamos viver cada um sua vida e ao mesmo tempo nossas vidas juntos.
Nunca fui muito de discutir, mas aprendi que é preciso para que possamos aprofundar o conhecimento de um sobre o outro. Que nossas brigas sirvam para sedimentar nossa ligação, que fortaleça nosso conhecimento mútuo.
Há coisas superficiais que me são importantes....
Que ele deteste café, ou que pelo menos não venha pra casa cheirando a essa bebida. hahaha! Não me importo com cerveja ou outras bebidas, mas café...NÃO! Cigarro também não dá. Não consigo conviver com alguém fumando no mesmo ambiente no qual eu me encontro. Eu também sou chato e também tenho meus caprichos. Gente chata não precisa nem aplicar para o cargo. Se for gente que gosta do que é "fino" e "chique"...boa viagem. Bom gosto e qualidade não vem com dinheiro nem com aulas de etiqueta. Bom gosto é natural! Ser chique é ser natural. Roupas de marca ou assuntos sobre isso...passagem livre. Saber apreciar o que é bom e de qualidade não é tão simples nem tão fácil como parece.
Bem para encerrar, digo que pelos motivos acima e muitos outros que nem tem como discorrer aqui, é que continuo feliz comigo mesmo. Pessoas que dizem que para serem felizes precisam de outra, não são, nem nunca serão felizes. Serão incompletas pelo resto de suas vidas. Se não sabemos ser felizes sozinhos, nunca seremos felizes com outros. O maior bem que podemos fazer é fazer outras pessoas felizes e para isso temos que ser felizes com nós mesmos primeiro.
É isso aí!
Há muito ainda pela frente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário