sábado, setembro 27, 2008

Olha só que fotos... Que viagem!!!

Achei essas fotos do passado próximo (ou nem tanto) e do passado longínquo. Olha só que DEZ!



Esta é a Tia Nagibe. Foto de 1953. Nosso lado árabe, pois ela é filha do Sr. Nagibe Miguel, vindo do Líbano por volta de 1900.



Da esquerda para a direita: o pai, eu, eu, avó paterna e tia Nagibe, também lado paterno.



Esta foto tem uma história bem diferente, pois esta foto foi batida em Montevideo, em 1974, após termos saído fugidos de Buenos Aires, devido ao fechamento das fronteiras em virtude de um golpe de estado na Argentina. Juan Perón foi deposto, o congresso foi fechado e as fronteiras também. O clima no país estava horrível. Tiros e explosões eram ouvidas por toda a cidade. A noite não podiamos sair do hotel. Um horror. Certo dia, na Calle Florida, centro de Buenos Aires, eu a minha mãe entramos em uma "galeria" (o que seria um shopping hoje), fizemos umas compras e saimos. Após termos andado uns 100 metros, o lugar inteiro foi pelos ares. Terror!


Eu aprendendo a patinar, com 11 anos, no Colégio Champagnat, 1973.



Minha irmã aos 5 anos



Um composit com todas as fotos




Nenhum comentário: