terça-feira, dezembro 23, 2008

Aniversário do Dr. Koichi Hirota, meu orientador

Hoje é o octagésimo segundo aniversário do Dr. Koichi Hirota, meu orientador do Mestrado na Nippon Taiiku Daigaku (Nippon College of Physical Education) em Tokyo no Japão. Ele foi (e ainda o é) muito mais do que um orientador de mestrado, me orientou para a vida. Me mostrou como ser um homem de verdade, honrado, profissional, humano, um ser íntegro como até hoje não encontrei outro. Devo a ele muito do que sou hoje e faço essa homenagem a ele no dia de seu aniversário. Muito obrigado Hirota Sensei, por ter me ensinado o que ninguém soube fazer!



Eu e Dr. Koichi Hirota em uma palestra com Dr. Borg e sua esposa na Universidade de Tokyo, Tokyo, Japan. Sempre uma honra estar ao lado dele.
Me and Dr. Koichi Hirota along with Dr. Borg and his wife on a lecture at Tokyo University, Tokyo, Japan. It is always an honour to be side by side with Hirota Sensei.

Nenhum comentário: