quinta-feira, junho 11, 2009

Show do "Queen"

Hahaha! Ontem a noite, reencontrei uma amiga que há muito não nos viamos. Fomos fazer um happy hour em um restaurante no Bourbon Country e para nossa surpresa e deleite, fomos agraciados com dois convites para assistirmos ao show da banda cover do Queen, os argentinos da "Doctor QUEEN" que estava se apresentando no teatro daquele shopping. Foi muito bom. Sempre é bom ouvir músicas do Queen e o desempenho de palco do vocalista era bem legal. O som do local me surpreendeu pela boa qualidade e o baterista da banda deu um show a parte. Foi muito divertido. Valeu! Obrigado à gerente do Joe & Leo's.

Ah! Já ia me esquecendo de um detalhe importantíssimo: A banda foi pontual e o show começou exatamente às 21 horas! Parabéns a banda e obrigado pelo respeito ao público!


Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente tivemos uma noite muito agradável, repleta de situações inesquecíveis; o Arthur lembrou de muitos aspectos interessantes, ressalto também a performance do baterista do grupo...um show à parte; e como foi bom reencontrar este meu amigo, sempre verdadeiro e muito querido.