segunda-feira, outubro 26, 2009

News...


Pois é pessoal! A todos os meus amigos e àqueles a quem eu aprecio chegou o momento de contar um grande novidade... A melhor de todos os tempos... Aquela que me deixou extasiado por muito muito tempo... Vou contar... Lá vai...

Depois de muitos e muitos anos de espera, finalmente estou indo para o Canadá de volta, melhor ainda, estou indo para Vancouver de volta. É isso mesmo! Nem eu mesmo acredito às vezes. Me belisco, me dou tapas e... é tudo verdade. A verdade é libertadora e estou indo em direção à liberdade!

A todos os que me ajudaram, de uma forma ou de outra, com ajuda moral, física, financeira, logística, ou seja, de todas as formas mesmo, meu muito muito obrigado. Aos que já estavam tranquilos achando que eu nunca mais satisfaria meu desejo, essa é a maior prova de que o desejo legítimo não vê barreiras. E aos que morrem de inveja... morram! hahaha!

Embarco em breve, e espero que meus amigos venham me visitar, passar algum tempo comigo e com vancouver. Venham preparados para sair de lá perdidamente apaixonados! É um lugar que nos deixa de joelhos frente a sua beleza natural, tecnologia e jovialidade. Segurança, qualidade de vida e traquilidade de cabeça. Certeza de poder ser quem se é sem julgamentos, sem a mediocridade dos que não se acham medíocres.

Beijos a todos a quem eu amo!


3 comentários:

Unknown disse...

Fico muito,muito feliz por realizares teu sonho!
Tbm pq vou te visitar ,ah,ah,ah!!!
Troco rango gostoso por hospedagem,uma boa troca com certeza!!!!
Seja feliz!!!
Bjssss,Olga

Fernanda disse...

Arthur... estou com inveja de vc sim!! hehehehehe...
Mas torço mto por ti e como disseste, era um desejo antigo. Te desejo todo sucesso do mundo e toda felicidade também.
quem sabe um dia eu possa visitá-lo.
Sabes que sou tua fã e se assim quiseres, amiga também.
Mto boa sorte e posta fotosssss!!!
Grande bjo!
Fernanda

chico disse...

como que tu coloca star wars VI na frente do V?????