terça-feira, dezembro 22, 2009

Agora... um pouco mais de Vancouver, Canadá



Para meus amigos, peço desculpas por ter exigido tanto deles, querendo que entendam o quanto meu movimento em direção ao Canadá é importante para mim. Nunca tive algo de tamanha significância acontecendo para mim. Means the world to me. É simplesmente fantástico.

Àqueles que não são meus "tão amigos", sinto muito, mas nunca vão entender e não me faz a menor diferença.

Aos outros... hahaha! Divirtam-se nas suas vidas!

Digo isso, pois a importância e a significância deve estar dentro de nós mesmos e nunca em qualquer outra pessoa, por mais querida ou odiada que ela seja. Aliás, odiar por si só já é algo tão medíocre que nem merece menção.

Só digo a todos que estou tão feliz que quase não caibo dentro de mim e muito obrigado a todos que me apoiam, me auxiliam ou que simplesmente estão ao meu lado num momento tão importante e feliz.
Thanks


Nenhum comentário: