terça-feira, julho 26, 2011

North American Outgames - Day 1 - July 25, 2011

Hoje foi fantástico! Um dos dias mais importantes da minha vida. Eu corri com a bandeira dos North American Outgames, pela Burrard Street, com escolta policial na frente e atrás. O tráfego parou e as pessoas abanavam, aplaudiam, foi suuuuuuper! Wonderful! It was amazing! Adorei! Aqui estão algumas fotos que o fotógrafo oficial do evento bateu.

O prefeito Gregor Robertson na abertura do evento em frente à prefeitura.

Dennis Joseph, representante das nações indígenas, abrindo o evento.

Esta é a Sonique, também na abertura do evento.

Beautiful people

Beautiful people 2

A chegada das bandeiras. Uma de cada parte de British Columbia.

Ali estou eu. Eu carreguei a bandeira que representava os elementos marinhos. Eram 3 elementos: a terra, o mar e a montanha. Cada um representado por um corredor ao longo de muitos e muitos quilômetros. Eu corri a última parte, que tinha 1200 m. Foi absolutamente fantástico.

Na hora do hino nacinonal.. Oh Canada!

O representante do governo de British Columbia

A mais jovem e o mais idoso acendendo a pira. Ele tem 88 anos e vai correr a prova de 10 km e ela tem 15 anos e faz parte do time de baseball dos USA. Foi muito show!

Eu, vibrando após a chegada. Muita emoção!

Nenhum comentário: