segunda-feira, novembro 07, 2011

Retomando meu blog

Nossa, quanto tempo sem escrever no meu blog. Tenho andado cheio de atividades que me distraíram dessa em especial que é cuidar do meu blog e do meu vlog. Um pouco de cada coisa e... pimba, lá se vai um monte de tempo. Aliás, hoje eu discutia exatamente sobre isso com meu amigo, o Majeed. Enfim, esta postagem é só para retomar as atualizações no blog e mandar um beijo grande para meus amigos queridos que seguem meu blog. A novidade mais significativa é meu novo emprego. Desde 1° de Novembro estou trabalhando no Holiday Inn Vancouver Airport. Tem sido uma experiência  renovadora e de aprendizado. Ando exausto, pois além do stress da troca de emprego tem todo o volume de atividades que triplicou e um monte de coisas novas que me deixaram bastante confuso. Espero em breve estabelecer uma relação mais próxima com o trabalho e assim relaxar um pouco mais. Beijos carinhos a todos e uma boa semana.

Um comentário:

Douglas disse...

Finally