segunda-feira, janeiro 23, 2012

1° chimas em Vancouver - 20 Janeiro 2012

3 comentários:

Gina disse...

Oi Arthur, se o gosto está de agua, pode ser que a erva, seja muito leve, fraca. Eu, particularmente, gosto de chimarrão amargo, com erva forte. Mas acho que, neste frio que está por aí, deve ser muito gostoso tomar uma chima.
Boas mateadas. Agora, me explica como ficaste com um cabelo tão lindo destes?
Beijo com saudades
Gina (Georgina Rodrigues - IPA)

CAU disse...

Olá Arthur... vi seu perfil no site canadá para brasileiros. Eu e meu namorado estamos nos programando para ir estudar no Canadá no ano que vem. Se possível mantermos contato para que eu possa aprender algumas dicas.

Você está de parabéns pelo seu blog, tem muitas imagens com histórias super bacanas.

abraços

Arthur Sacramento disse...

Olá CAU!
Faça contato a qualquer momento. Estou a tua disposição para qualquer dúvida.
Abraço