domingo, janeiro 10, 2016

Tristeza...sentei e ouvi. Fiz o que pude!

Hoje estava voltando pra casa do supermercado quando ao passar pela horta pública na esquina da Davie st com a Burrard st ouvi alguém chorando compulsivamente. Entrei na horta para ver se havia algo que eu pudesse fazer. Encontrei um rapaz chorando e perguntei se ele estava bem. Ele disse que não, e pediu que eu fosse embora. Resolvi insistir e perguntei a ele se estava tudo bem mais uma vez e se ele gostaria de conversar. Ele então pediu para eu ficar. Sentei com ele, no chão úmido e ele me contou toda a história do por quê do seu choro. Seu nome era Ken e sua história era igual a de muitos outros que amam e são emocionalmente traídos. Disse a ele que eu estava ali para ouvi-lo, mas que não haveria muito que eu pudesse fazer pois a experiência era dele e as decisões deveriam ser suas e de mais ninguém. Conversamos por uma meia hora e me despedi dele. Foi quando ele me pediu um abraço e foi um dos abraços mais compensadores que já dei na vida. Disse a ele que fosse dar uma longa caminhada pela beira da praia, pois é lindo e estava bem frio, consequentemente ele teria outro desafio a enfrentar: o frio. Espero que ele fique bem. Fique em paz Ken. O amor verdadeiro nunca acaba, se transforma!

Nenhum comentário: