domingo, junho 01, 2008

Austrália






Depois da apresentação do mestrado, fiquei alguns dias em Tokyo, pois tinha que fechar o apartamento do Toshi, mandar algumas coisas dele para a casa da mãe dele e fechar o meu apartamento no dormitório e enviar minhas coisas para o Brasil. Tinha tantas coisa que deu um container com 486 quilos. Claro que para enviar isso tive que solicitar liberação na alfândega em Tokyo e no consulado do Brasil em Tokyo, para não pagar taxas na chegada do material aqui. Depois disso tudo, fui para a Austrália. O Toshi estava me esperando em Brisbane, de onde fomos para a Gold Coast onde ele iria fixar residência. Fiquei um tempo com ele lá e depois saí para conhecer melhor o continente "down under". Muito legal! Tenho muita vontade de voltar lá. Passei também pela Nova Zelândia no caminho para o Brasil, mas não curti muito. Preferi a Austrália! De longe!!!

Nenhum comentário: