domingo, junho 01, 2008

Minha apresentação da dissertação de mestrado






Acho que poucas vezes eu fiquei tão nervoso. Lembro bem! Foram muitas noites sem dormir, lendo e relendo todo o trabalho. Meu orientador tinha mandado eu refazer quase o trabalho inteiro umas três vezes. Eu e o Kuroiwa ficamos muitos dias enfiados no laboratório de informática, cuidando disso. Ele então quase pirou. Nós dois não vimos a luz do dia por cinco dias eu e sete dias ele. Foi uma loucura. No dia que entregamos a cópia final do trabalho, fomos para o dormitório e... dormimos. Dormimos muito. Lembro que só acordamos na noite do dia seguinte. Foi quando assistimos o filme "Dance with wolves" e colocamos nossos nomes de Tatanka I e Tatanka II, que significa búfalo. O horror que passamos nos uniu. O Kuroiwa já era um dos meus melhores amigos e ficamos muito próximos depois desse estresse. Chegado o dia, eu, ele e a Shin (Korea) apresentavamos nossos trabalhos. Todos estavam curiosos com minha apresentação, pois foi em Japonês e tinha gente duvidando da minha habilidade com a língua, mas arrasei com tudo e com todos! Foi um show. Nota: A

Nenhum comentário: