sábado, julho 18, 2009

24 ANOS DE FORMATURA

Ontem, dia 17 de Julho, fiz 24 anos de formado na faculdade. Foi no dia 17 de Julho de 1985, no auditório do IPA! Nossa, foi muito legal. Pena que eu não me lembro mais da formatura em si, mas isso faz parte justamente do tempo que se passou. Muitos dos meus colegas já não estão mais na área da Educação Física, outros nem chegaram a entrar. Felizmente ainda mantenho contato com alguns colegas que eu sempre gostei e os tenho como amigos. A Carla Sotero, Alexandre de Negri, Maria Angela Cestari, Magda, Ivone... enfim, pessoas que eu gosto.
Este ano estou fazendo 30 anos de formado no Anchieta. Foi em final de novembro de 1979 que o Anchieta viu a maior festa de encerramento de ano que aquele colégio já teve. Nossa turma esvaziou todos os extintores de incêndio, invadimos a piscina do Parque Amazônia do outro lado da rua (Nilo Peçanha, que na época terminava na frente do colégio), muitos ovos, farinha e tomate podre. Hahahah! Foi DEZ! Lá se vão 30 anos e dessa festa eu não esqueci!
Hoje, dia 18 de Julho é o aniversário do Mauro Neves Júnior. Quem vem acompanhando meu blog desde o início sabe quem ele é. Moramos juntos na Osaka Gaikokugo Daigaku (Osaka Gaidai para os íntimos), depois eu fui para Tokyo e o Mauro para Kyoto. Nunca perdemos o contato e viajamos muito juntos. Foi uma época memorável. Ainda nos falamos, via MSN ou e-mail. Parabéns pelo teu aniver Mauro. Fica com meu beijão, com votos de saúde, paz e tudo o que tu mereces. Otanjyoubi ni omedetou gozaimasu. Sayonara!

Nenhum comentário: