sábado, janeiro 23, 2010

Minhas viagens e minhas viagens!

Acabei de sentar aqui e vi que são 3:00 AM em ponto. É inacreditável quando aquilo que uma pessoa mais deseja, mas aquilo que alguém mais deseja ou já desejou na sua vida se torna realidade. É um sentimento, uma sensação que dificilmente consegue se descrever e ao mesmo tempo, surge um mix de felicidade, prazer, medo, alegria, expectativa... uma explosão de sentimentos que é quase impossível de conter. É como se tivesse uma data marcada para o "primeiro dia do resto da minha vida".

É assim que estou me sentindo.

Sei que é meio egoísta, um tanto quanto aparentemente desconsiderativo, mas não! É a coisa mais importante, mais considerada e ponderada da minha vida. São 20 anos de desejo, 20 anos de paisão, 20 anos de conhecimento de que isso dará continuidade na minha vida da forma que eu sempre quis. Com respeito, qualidade, confiança, tranquilidade, segurança, amizade, reconhecimento e amor.... muito amor! Amor por mim, por meus amigos reais e leais, pelo meu país e tudo o que eu vejo nele...

Não consigo pensar nisso sem me emocionar!

É isso... e muito, muito mais!

Boa noite, ou melhor, bom dia!

Nenhum comentário: