quinta-feira, julho 01, 2010

Outro prato



Gostei da função da janta. Essa foi a de ontem. Troquei o purê de batata por arroz. Carboidrato complexo da mesma forma. Hoje a janta foi quiche de legumes, mas comprei no supermercado. Não teve o mesmo gosto. Tô tentando organizar minha alimentação, que está realmente complicada. Descobri que o leite daqui me faz mal, desde que parei minha função gastrointestinal melhorou bastante, coisas que eu comia não encontro mais aqui e as novidades eventualmente não são tão benvindas pelo meu trato alimentar. Carne vermelha eu não sei fazer direito e é caríssima aqui, obviamente não chega aos pés do preço que eu pagava no Japão, mas ainda assim não dá prá comer com muita frequência. Esses dias comi uma melância que caiu como uma pedra no meu estômago e passei mal o dia inteiro. Coisas simples, que nunca foram assunto na minha vida, viraram questões aqui. Tudo isso estressa um bocado. Para completar a função, o frio voltou faz uns dois dias. Chegamos a ter 20°C aqui e agora estamos de volta aos 10°C, quase temperatura de inverno. Mudanças são boas para nós humanos, mas não são sem requerer dedicação, paciência e força de vontade. Digo de experiência. Conto com a energia de todos os amigos! Beijos!

Nenhum comentário: