quinta-feira, setembro 02, 2010

Comida - Food

Todo mundo que me conhece sabe que meus dotes culinários são de horríveis a tenebrosos. Sou aquele tipo de conzinheiro que queima água na panela, faz comida e esquece de temperar, faço pratos que às vezes, nem eu mesmo consigo comer. Pois bem, cada vez que eu faço algo que fica gostoso, eu vibro, faço a "dança da vitória", solto fogos de artifício, enfim, é diversão. Mooooorro de preguiça de cozinhar e mais ainda de lavar louça. Chego a deixar a louça uma semana na pia, só de preguiça de lavar. Ai que saudades da minha máquina de lavar louça que estava sempre lotada. Bom, vou postar aqui algumas fotos dos momentos de sucesso culinário. Espero que meus amigos gourmets e culinariamente privilegiados não se ofendam com minha presunção! Comentários são benvindos! Por favor, sem encomendas! Hehehe!










Um comentário:

Claiton Fadini disse...

Lindo os pratos! Deu fome!