segunda-feira, setembro 20, 2010

Feliz Aniversário Totó

Hoje é o aniver do Totó, o cachorro mais meigo que eu conheço. É lindinho, companheiro e muito dependente. Lindo. Fico muito feliz de te ter na minha vida e na vida dos meus amigos. Tens o melhor dono do mundo. Longa vida Totó! Seja feliz sempre! beijos meus e lambidinhas da tua melhor amiga, Akira! Muito amor para esse cachorro. Gostaria muito de estar perto para te dar um monte de amassos nesse dia em que tu completas 4 anihos. Felicidades!!!

Happy birthday Totó! Today is Totós's birthday, his 4th birthday party. Isn't it lovely. He is the most cute and lovely dog I know. Thank you for being in my life and in the life of my friends. You deserve all the happiness in the world. I am glad you have a great owner, who loves and respects you. Lots of love from me and your best frienf, Akira! Long live Totó!




Feliz aniversário!

お誕生日おめでとうございます

Happy Birthday to you!

Nenhum comentário: