quinta-feira, julho 19, 2012

27 anos de formatura

Hoje está fazendo 27 anos que me formei em Educação Física no IPA.
18 de Julho de 1985. Foi um dia muito importante. Esta data é importante porque proporcionou com que eu usufruisse do meu profissionalismo, fizesse amigos, convivesse literalmente com milhares de alunos ao longo desses anos. Sempre digo, e, ainda hoje repito, se eu tivesse que fazer uma faculdade de novo, escolheria Educação Física, mais uma vez. Há muitas e muitas histórias que podem ser contadas derivadas dos anos que lecionei.
Hoje coloquei um post no facebook sobre essa data e o direcionei para meus colegas de faculdade que são meus amigos nessa media e obtive uma resposta maravilhosa de todos. O mais curioso é que alguns nem lembravam mais da data, mas todos ainda amam a profissão e têm orgulho de ser profissional da área de Educação Física.
Eu poderia discorrer por horas sobre os prazeres que essa profissão me trouxe e da importância sobre quem eu sou hoje em dia, mas... fica pra outra hora.
Por enquanto, parabéns aos meus colegas!
Abraços e beijos a todos


Nenhum comentário: