quinta-feira, julho 26, 2012

A vida é feita de pequenos grandes momentos

Pois é, desde ontem tenho pensado muito nisso. Algumas pequenas coisas tiveram um grande significado nas últimas 24 horas e nem sei explicar o por quê. Enfim, hoje fiz uma petição para uma amiga entrar para o Facebook. Parece algo quase inconsequente, mas tem um enorme dignificado para mim. Primeiro porque estou usando a palavra amiga para minha amiga de longa data, Samia. Ela resiste bravamente a entrar no Facebook e nós (amigos dela) queremos ela mais "disponível" para nós. Segundo que isso é parte de uma retomada de amizades há muito passadas e que revisitadas, recentemente tomaram um significado enorme em minha vida e passaram a tomar um espaço maravilhoso dentro de mim. Uma paz e reconciliação com meu passado.

Outra coisa foi o fato de ontem eu ter tocado pela primeira vez em uma artéria aorta em um pessoa viva. Foi emocionante e apavorante ao mesmo tempo, pela fragilidade do ato e responsabilidade do mesmo. Muito legal.

Outra coisa (intensas essas 24 horas) foi o fato de um papo que eu bati com um mendigo (pedinte) que está sempre por perto de onde eu moro e o cara se mostrou muito show. Quando dei 5 dólares a ele, me desculpei pela quantia e ele apertou minha mão e levou ao seu rosto e beijou. Seus lábios eram macios e quentes. Fiquei impressionado. Falei isso para ele e ele também ficou impressionado com o que eu tinha percebido do ato. Ambos demos tchau e fui caminhando para casa. Muito interessante.

Bem, era isso. Estou de saída para o cimena. Não está passando nada de muito interessante no cinema, então vou assitir o novo filme do homem aranha. Até mais.

Nenhum comentário: