sábado, setembro 29, 2012

La Bohéme e Hebe Camargo

Dois eventos nas últimas 24 horas que dignos de nota aqui no meu blog: Ontem fui assitir a ópera "La Bohéme", a convite do Claiton, que está cantando no coral que se apresenta nesse espetáculo. Foi muito legal. A montagem está muito boa e, a meu ver, a ópera cumpriu com seu objetivo, pois conseguiu me emocionar. Muito bom. Obrigado Claiton Fadini pelo convite. Parabéns por mais esse lindo passo na tua caminhada artística. Outro fato importante foi a morte da Hebe Camargo. Sabe aquelas pessoas que são imortais, que pensamos que viverão para sempre? Pois é, na minha cabeça a Hebe era uma dessas pessoas. Fiquei chocado com a morte dela. Saber que os "imortais" são mortais é ótimo. Dá uma sensação de humanidade, de proximidade de todos nós humanos. A Hebe foi e sempre será um ícone do Brasil. RIP Hebe!

Um comentário:

Manoel Carlos Alves disse...

PAZ E PROSPERIDADE...

Passando por uma breve visita e quero lhe dizer que adorei o seu blog, Que Deus esteja contigo. sucesso, paz e prosperidade... Parabéns pelo blog. Aguardo a sua visita em meu blog;

http://inkdesignerstampas.blogspot.com