quinta-feira, novembro 22, 2012

Chegou o inverno...

Embora todos achem que nós moramos em uma geleira (ou galedeira, como queiram), aqui não faz tanto frio assim. Nos últimos dias estamos com temperaturas entre 2 e 6°C, o que não constitui muito frio. A chuva também, embora incessante, não incomoda, pois é fraca. Dizem até que semana que vem teremos dois dias de sol.Desde que cheguei aqui vi o sol um único dia e isso parece fazer parte desse maravilhoso mundo que é estar em Vancouver.
Hoje estou um pouco nostálgico, pois vi um vídeo que me lembrou do por quê de eu ter eleito esse país e essa cidade (principalmente) como queridos do meu coração. Aqui está o vídeo (tem apenas 2 minutos):



Aqui também está uma playlist de vídeos sobre Vancouver, para quem quiser saber um pouco mais sobre onde eu moro e o que fazer por aqui. São 8 vídeos com um tempo total de 13 minutos.



I tore myself away from the safe comfort of certainties through my love for truth - and truth rewarded me. 
Simone de Beauvoir 









Nenhum comentário: