quarta-feira, abril 24, 2013

ComiCon Fan Expo Vancouver 2013 - Vancouver Convention Centre

Dias 20 e 21 de Abril tivemos aqui em Vancouver uma convenção de revistas e filmes, uma ComiCon como se chama. Foi fantástico! Foi a primeira vez minha participando fora de Porto Alegre, onde o Conselho Jedi do RS organiza todos os anos uma convenção.
Eram milhares de pessoas curtindo um ambiente maravilhoso, cheio de uma energia emocionante!
Muito demais.
Passei o dia de um lado para o outro, como uma criança em uma loja de brinquedos.
Foi fantástico.
Tive a oportunidade de bater foto com Darth Vader, o verdadeiro e original (David Prowse) e comprei meu sabre de luz, realizando um desejo de mais de 40 anos. Agora eu tenho o lightsabre do Luke Skywalker. Vou postar algumas fotos aqui, se você quiser ver mais fotos, estão todas no meu perfil do facebook.
May the Force be with you!
Que a Força esteja com você!
Lembrando que dia 4 de Maio celebramos o Star Wars Day, dizendo para todos ao longo do dia:
"May the 4th be with you!"
Diga isso em voz alta e compare dizendo "May the Force be with you!" e você vai entender.
Mais uma vez: MTFBWY!!!
Um "Stormtrooper" na fila para entrar na FanExpo

Loja de colecionáveis de Langley

Costumes de época

Arrrrrrr! Um pirata

Pinguin e Charada dando entevista

Lord Vader, Eu e Obi Wan Kenobi

Eu e R2D2

Sua Alteza Real Amidala, Rainha de Naboo

David Prowse, interpretou o Darth Vader original no Star Wars - Uma nova esperança

Flanery

Lego Yoda

Loja de camisetas. Tinha tanta que eu desisti de olhar.

O Criador de tudo isso...Stan Lee

Surfista Prateado

Um batalhão reunido



Eu em êxtase assistindo a tudo isso!

Darth Vader tomando a bênção do criador

Ameaçando...

Consegui uma foto com um Stormtrooper

Consegui até ser preso

E finalmente...a realização de mais um sonho...meu sabre de luz do Luke Skywalker
40 anos...44 mais precisamente...

Nenhum comentário: