quarta-feira, agosto 28, 2013

Dia esquisito

Hoje foi um dia muito estranho.
Hoje está fazendo 14 anos que morreu minha mãe e hoje morreu minha tia, irmã dela.
Não é algo muito comum, nem que se passe o dia como qualquer outro, quando algo assim acontece. Passei o dia todo pensando nisso, pensando no passado com minha tia, com minha família e o quanto isso me fez ser quem eu sou hoje. Também não pude deixar de pensar em algo que me deixou muito triste e com raiva, mas que hoje, depois de todos esses anos, não me levou a nada. Algo aconteceu há 14 anos atrás que fez me afastar de parte da família. Hoje pensando bem, me agarrei a algo que não tem importância. A pessoa envolvida nem está mais aqui. Devia ter pensado melhor e perdoado logo em seguida, mas levou algum tempo, 14 anos mais precisamente, para me dar conta disso. Hoje eu perdôo e peço perdão por qualquer dor que meu afastamento e indiferença tenha causado. A vida é bela e como tal devemos vivê-la de forma melhor possível. O perdão nos traz a leveza e a verdade a pureza. Assim se vive bem. A realidade, infelizmente, depende do ponto de vista. Bom, se pensarmos bem, o perdão e a verdade também. Viva e deixe viver. Que a tia Linda esteja em paz.

Nenhum comentário: