quarta-feira, agosto 28, 2013

Estou assistindo a série SUPERNATURAL.
Comecei a assistir a 1ª temporada há mais ou menos um mês atrás e estou terminando a 3ª temporada. Assisitndo uma média de dois a três episódios por noite. Estou adorando.
Tem todos os ingredientes para diversão.
Os irmãos Winchester são maravilhosos, em todos os sentidos. Lutam contra demônios, fantasmas, vampiros, lobisomens, palhaços que comem gente, tricksters, enfim, toda a infinidade de caracteres que podem exister na personificação do mal. Mas não é isso que me fez ficar vidrado na telinha. Foi a ligação entre os dois irmãos. É uma ligação tão forte, tão poderosa, que faz um dar a sua vida pelo outro absolutamente sem exitar. É demais! Uma cumplicidade como eu sempre imaginei ter com alguém. Me faz ter vontade de conhecer melhor minha irmã, saber mesmo, lá no fundo, quem ela é, o que ela mais deseja, o que posso fazer para ajudar. Vendo isso me senti um estranho na vida dela. Mas pelo menos sei que temos uma ligação tão forte como com nenhuma outra pessoa, pois somos irmãos. Nem o tempo, nem a distância mudarão isso. E quero que ela saiba que eu quero ser seu irmão, seu pilar, sua família.
Dean e Sam Winchester são modelos pra mim.
Adoro supernatural.
Beijos mana.

Nenhum comentário: