segunda-feira, dezembro 29, 2014

2014...2015

Este é provavelmente meu último post no meu blog em 2014.
2014 foi um ano de muitas realizações, um ano muito dinâmico. Na verdade a relação com o ano não existe, pois foi eu quem fez o ano ser do jeito que foi, nada mais do que isso.
Segui decepcionado com algumas pessoas, revi grandes amigos, retomei essas amizades, revi grandes amigos, e vi que não temos mais afinidades.
Consegui estabelecer minha empresa "Fans of Vancouver Amusement Tours", o que me deixou muito feliz, seguindo um caminho interessante e ao mesmo tempo aprendendo a cada dia.
Reconheci falhas em mim que consegui rever e mudar, outras foram reconhecidas e não mudadas e outras nem reconhecidas ainda foram, pois vivemos um mundo imperfeito.
Tenho alguns planos para 2015 que dependem quase inteiramente de mim.
Digo quase inteiramente porque a vida também é uma caixa de surpresas (clichê verdadeiro) e não temos controle sobre muitos acontecimentos. Não temos como nos proteger.
Enfim, para os que acham que podem controlar suas vidas, desejo que tudo o que planejarem se realize e para os que têm consciência de sua falta de controle, que seus planos também se realizem. Para esses o gosto da realização é especial.
Em especial, deixo aqui uma mensagem...
A pior decepção é a palavra não cumprida e a falta de respeito gerado por esse ato.
Infelizmente só nos decepcionamos com que gostamos.
Feliz final e início de ano a todos.

Nenhum comentário: