domingo, dezembro 21, 2014

Feliz Natal & Merry Christmas aos amigos!

Olá meus amigos...


Feliz Natal

Chegou aquela época do ano que causa emoções nas pessoas. Emoções que elas tentam evitar para não parecer clichê, ou pior ainda, dizem que odeiam natal porque não diz nada para elas por ser uma data comercial e que perdeu completamente o sentido ao longo dos anos. Como se isso não fosse emoção.
Acho muito engraçado de ver e ouvir tudo isso.
Eu particularmente adoro natal. É uma época que eu acho que traz um pouco de reflexão a todos.
E é claro, todo o espirito hiper-comercial do natal que eu também adoro.
Papai Noel, música natalina, Rodolfo...enfim, o pacote completo.
Eu poderia discorrer por horas aqui sobre o natal, mas todos já sabem que eu gosto e aí está minha foto com o Papai Noel para provar.
Desejo então a todos meus amigos um natal de paz, de alegria, de saúde, de harmonia.
Que o amor reja a vida de todos a partir do dia de hoje até o mesmo dia no ano que vem, quando voltarei a desejar a mesma coisa clichê e deliciosa a todos vocês.
Beijos com carinho

Arthur

Nenhum comentário: