quarta-feira, dezembro 20, 2017

Passeando pela Europa...2017

Bem, aqui estamos nós, no final de 2017 e eu mais uma vez fazendo minha viagem de final de ano. Esse ano vim para uma road trip pela Europa com o Claiton. Estamos em Madrid agora, depois de termos passado por Lisboa, Sintra, Cascais, Peniche, Nazaré, Porto, Santiago de Compostela (Já na Espanha), Lugo, León, Ávila e agora Madrid. Ainda tem mais alguns locais pela frente. Estamos nos divertindo.

Como sempre e como todos, essa época do ano é de fazermos o balanço do ano, dizermos o que foi bem, o que foi mal e dizermos que vamos melhorar para o ano subsequente.

Pois bem...2017 foi fa-bu-lo-so! Adorei. Fiz novos amigos, revi os que mais amo e tive um grande crescimento pessoal e profissional. O que não saiu como planejado? Um monte de coisas, mas tudo virou aprendizado e me fez mais educado e mais cuidadoso. Muito bom.

Minha empresa, Fans of Vancouver Tours decolou e me deixou muito muito contente. Não foi surpresa, pois venho trabalhando arduamente há anos para isso. Nada de sorte. Muito suor.

Enfim, aguardo ansioso por 2018. Quero agradecer a todos que de alguma maneira contribuiram para que 2017 fosse tão bom. Nada disso aconteceu por si, tudo teve pelo menos a energia maravilhosa de todos que cruzaram meu caminho al longo desse ano e de sempre. Obrigado.

Quero agradecer também a contribuição direta da Nadine Harder, Luis Vallejos, Kshitiz Bector, Cindy Aguilar e Florin Gutsu. You made my year much better.

Bom, beijos e mais beijos a todos e um maravilhoso 2018.

Nenhum comentário: