domingo, fevereiro 22, 2009

Oscar's night

Não tem como assistir ao Oscar sem lembrar dos tempos em que eu, o Alexandre e mais um monte de amigos nos reuniamos para assistir esta cerimônia na TV. Era uma festa! Muito legal. Há já muito tempo não fazemos isso, mas tenho certeza de que nao deixamos de lembrar disso num dia como o de hoje. Valeu Alexei! Espero que estejas assistindo. Vou te ligar daqui a pouco.

Faz já algum tempo que não escrevo algo pessoal aqui. Tenho feito diversos postings, mas nada escrito. Pessoal todos são, pois quem me conhece sabe o por que das postagens e quem não me conhece pode imaginar ou me conhecer melhor. Apesar de estar em férias, este ano foi excepcionalmente héctico. Um verão ocupado. Por diversos motivos.

Também está sendo um período de retomadas. Já explico. Retomei contato com algumas pessoas as quais eu não via por mais de duas décadas. Minha madrinha, a quem eu não vejo desde 1980, minha ex-prima Beatriz, a quem eu não vejo há uns 25 anos e assim como elas, outras pessoas. Deixemos assim. Só digo que tem sido bom, interessante.

Minha amiga Bea Ayub deu um passo decisivo na sua vida em direção a felicidade pessoal, coisa que pouca gente entende, não são todos que conseguem passar por esta vida e ser felizes. Pior ainda, são aqueles que abrem mão de sua felicidade "pelos outros". Não conseguimos fazer ninguém feliz se não formos felizes nós mesmos. Como mostrar o que não conhecemos!?

Esta semana recomeçam as aulas. Estou com saudades de minhas atividades acadêmicas. Com certeza estou preparado para outra retomada. Muito bom. Preparei muito material estas férias, busquei atualização, me diverti com isso. Estou iniciando atividades em uma nova instituição, a Faculdade Sogipa de Educação Física ( www.faculdadesogipa.edu.br ), onde trabalhamos bastante há já bastante tempo, para chegar nesse momento tão importante para todos os profissionais de nossa área. Deixo aqui meu abração a todos da Sogipa.

Nem tudo é perfeito, aliás, nada é perfeito! What a fuck!! Odeio calor!!! Que merda esse calor desgastante, úmido, extremamente desagradável. Não convivo bem com calor e fico só imaginando o quanto teremos que ter muito esforço para suportarmos esse calor dentro de uma sala de aula aprendendo Anatomia ou Fisiologia! Vamos nessa! Help!!! Alguém me consiga um traje climatizado, como aqueles do filme Duna ou algo tipo a roupa extremamente fashion do Darth Vader, o Senhor das Trevas!

Por falar em Star Wars, não posso deixar de notificar o quanto odiei o Christian Haiden no papel de Anakin Skywalker! Cara, ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuito ruim. Péssimo! Um dos piores atores que eu já vi na telona! O filme "Jumper" com ele tinha tudo para ser bom, colocaram esse bosta no filme... fuderam com o tal filme! Foi uma droga. Nem o Samuel L. Jackson salvou o filme. Aliás, a cada aparição dele era o momento válido do filme!

Star Wars - A New Hope (Episódio IV) é o filme da minha vida! Nenhum outro teve ou vai ter o impacto que esse filme teve. Ainda guio meus passos e olho para a vida, a partir do que aprendi com esse filme. Como disse, o filme de minha vida. Há outros, muitos outros (veja a lista neste blog), mas nenhum como esse. Meu aniversário este ano será temático: STAR WARS. Já convidei o pessoal do Conselho Jedi do RS, na pessoa do Fabiano Bonfiglio, e fiquei super feliz que o pessoal topou. Vamos lá e que "A Força esteja com vocês!" Um Jedi nunca ataca, só se defende, mas não deixa dúvida de que o que importa é a ordem e a justiça. A qualquer preço!

Bem, por enquanto é isso. Estou escrevendo este texto e assistindo ao OSCAR 2009 na TNT, com a tradução chatíssima daquela tradutora metida e as considerações burras e muito estúpidas do Rubens Ewald Filho, que se acha um entendido e sempre enfia a próprio pé na boca. Um imbecil que insiste em usar aquela barba com aquele corte ridículo. Isso não desaparece da face da Terra! Aliás muitas outras coisas e pessoas deveriam sumir desse planeta, mas isso é outro assunto! Hahaha! Teria que escrever um ano sem parar!

Um grande abraço e...

"MAY THE FORCE BE WITH YOU!"

Nenhum comentário: