sábado, fevereiro 07, 2009

Tarde nostálgica... Tokyo, Vancouver...

Hoje passei a tarde ouvindo música de artistas que há muito não ouvia, pensando na dificuldade de encontrar seus arquivos para baixar no emule ou equivalentes. Foi quando então me dei conta da existência do YouTube e... Voilá!

Aqui estão alguns dos meus grupos ou artistas prediletos. Definitivamente, para poucos!



Esse primeiro vídeo é da Matsutoya Yumi, minha cantora japonesa predileta. Ouve só que voz exclusiva e de fácil audição. Adoro ela e prá mim esse é o melhor disco dela (Dawn Purple).



Esse foi o comercial de lançamento do álbum na TV na época. Eu estava lá!



Essa também é ótima!!



Essa foi a primeira música que eu ouvi quando cheguei em Vancouver em 1995. Cheguei no YMCA da Burrard, liguei a TV e estava começando o vídeo dessa música. Foi amor a primeira vista e audição!!!


Nenhum comentário: