sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Jogos Olímpicos de Inverno

Burrard Bridge, o local por onde vai passar a tocha olímpica.

Olha a cara de bobo! Eu tô aqui!

Luzes aéreas por todo lugar

Muitos shows de luzes no céu

Mais uma do arco da ponte.


Hoje começam os XXVI Jogos Olímpicos de inverno aqui em Vancouver. A cidade está uma loucura, muita, muita gente, do mundo inteiro. O mundo está aqui!!! A cidade, obviamente, está um caos para os locais. O ônibus, que passa a cada dez minutos, está demorando uma hora e coisas do gênero. O metro precisa de passe especial e outras cositas mas!

Mesmo assim, é um momento mágico, único! Quem dera todos que eu gosto tivessem a oportunidade de experimentar esse caos olímpico!

Ontem foi para a Burrard Bridge, esperar a passagem da tocha olímpica. Ingenuamente pensei, "hmmm, vou bater umas fotos legais da tocha!" Que nada!!! A emoção foi tanta que eu bati umas 150 fotos, filmei com a cam, sai correndo atrás da tocha, até ela parar num parque em Yaletown! Uma multidão enlouquecida, nunca imaginei que os canadenses pudessem ser tão emocionais assim também. Maravilhoso!

Bati foto com o cara e a menina que carregavam a tocha, foi muito demais!!
Vou colocar algumas fotos aqui e todas estarão num álbum no facebook. Os vídeos eu farei o upload no YouTube e depois coloco aqui tb. Acho que vou ter que editar, pois sacudi tanto a câmera que até eu fiquei enjoado assistindo! Hehehe!

Beijos gente e bom final de semana a todos!


Um comentário:

João Bosco disse...

Arthur estou muito feliz por vc e com vc´.
o blog esta otimo e to achando legal suas descriçoes.
Vc éspecial, muito especial.
abs