quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Life goes on...

Aos poucos as coisas vão se acomodando por aqui. O fervor dos Jogos Olímpicos de Inverno ainda está presente, mas em breve tudo isso acaba e a cidade volta a paz e calma que caracteriza tão bem Vancouver. A poeira de chegada ainda não baixou aqui, mas já estou bem instalado, observando os arredores, e assim que acabar as olimpíadas, eu também posso começar a olhar para a cidade com mais calma. Não é uma mudança muito fácil, apesar de muito desejada. Vancouver é um lugar tão lindo, com pessoas gentis e confiáveis. É a quarta cidade no mundo em qualidade de vida e é justamente isso que venho buscando. Aos poucos vamos nos acomodando, eu e a cidade. Assim como a cidade mudou desde minha última visita, eu também mudei, por isso, temos que nos adaptar um ao outro. Vamos lá...!

Nenhum comentário: