segunda-feira, junho 20, 2011

Tia Bella

Minha tia querida, tia Bella, passou hoje para uma outra dimensão, expandiu sua existência. Uma pessoa linda, que muitas vezes fez minhas vontades, atendeu meus caprichos, contra a vontade de meus pais e até mesmo dela. Muito carinhosa, atenciosa e extremamente trabalhadora. Assim que eu lembro dela, já que fazia muitos anos que não a via. Tenho certeza que ainda nos encontraremos em uma dessas estrelas que vemos no céu. Vai com Deus tia Bella. O carinho e as lembranças ficam comigo.

Quero deixar um beijo muito especial para minha madrinha e filha dela, a Rose, que me é muito inspiradora e para a Rosângela, que é minha fonte de carinho e confidência. Duas pessoas maravilhosas, minhas primas bem de perto do coração. Fiquem em paz, vocês sabem o por quê.

Um beijo com carinho!

Nenhum comentário: