terça-feira, agosto 21, 2012

Surpresas, mudanças, alterações, aberturas...

Muito tempo de terapia para auto-conhecimento e muito prazer de ter passado esse tempo tentando me conhecer melhor. Percebi com isso que não existe aventura mais intensa, nem mais angustiante que isso. Mesmo assim vale cada segundo, cada palavra dita.

Digo isso porque me pego a toda hora me surpreendendo com meus insights e questionando a razão pela qual tal insight está acontecendo nesse momento e não em outro. Sei que nada acontece fora de hora e que não recebemos mais peso do que podemos carregar. Ainda assim, é muito peso algumas vezes.

Isso tudo porque mesmo sabendo de tudo isso, sabendo que não temos controle sobre nossas próprias vidas, ainda me pego buscando estabilidade e decepcionado quando essa estabilidade deixa de existir, mostrando que em verdade, nunca foi verdade, nunca existiu.

Estou prestes a tomar uma decisão que mudará completamente meu status atual, status esse com o qual estou totalmente satisfeito. Não estou questionando se estou fazendo a coisa certa, mas estou sim torcendo para que o que dizem por aí que precisamos abrir mão de uma coisa boa para termos uma coisa melhor, seja uma verdade.

Estressado.

Nenhum comentário: