domingo, julho 29, 2007

Viagens...

Bem, nem tudo que aconteceu ao longos destes anos que estive fora de Porto Alegre foram eventos agradáveis. Houve, certamente, muito stress, muitos momentos em que eu achava que estaria melhor em qualquer lugar, menos onde estava. O mais difícil é aceitar a vida como ela é, como ela se apresenta para ti, tão fora do padrão, e aceitá-la. Nesses momentos de extremo stress, sempre que possível, eu viajava. E viajei bastante... Aí estou eu em Hong Kong em 1989, minha primeira ida a esta cidade/estado que ainda era independente da China e submetida ao Reino Unido (UK). Mas antes de ir ao sudeste asiático, fui à Korea. Logo após das Olimpíadas de Seoul, eu e Mauro fomos de ferry para Korea. Naquela epoca ainda moravamos em Osaka, foi logo antes de irmos cada um para seu destino. (Nota: Mauro foi para Kyoto estudar algo referente ao Budismo e fez seu mestrado nessa área. Mauro hoje é "Professor" na Sofia University em Tokyo.)


Nenhum comentário: