segunda-feira, julho 23, 2007

Retomando...

Desde fevereiro não coloco nenhuma informação neste blog. Em verdade, por pura preguiça. Este blog nasceu com o objetivo de eu expor minhas impressões a respeito de algumas viagens que eu fiz e de algumas que eu quero fazer. Uma forma de organizar um mundo de informações, já que tive oportunidade de passar de forma mais ou menos marcantes por diversos locais deste planeta que, certamente, valem (ou não!) a pena de serem vistos, vivenciados. Não prometo uma retomada instantânea, nem grandiosa, mas vamos nessa...

Um comentário:

luciane bruce disse...

oi, finalmente te achei...se é que lembras que eu existo...adorei as fotos continuas lindo...e o cabelo...cade o branco...ficas lindo de qualquer maneira...bom deves estar curioso pra saber quem sou, procura no orkut Luciane bruce, espero que me reconheça, to gordinha mas a cara é a mesma... em julho vou pra Porto estás aí? se der quero te ver e te apresentar meus filhos...podiamos ir num restaurante japonês, eles também adoram...aguardo um retorno teu. bjs saudades meu e-mail gurizadagauderia@yahoo.com.br