domingo, maio 25, 2008

Festa de despedida de solteiro e casamento do Inoue

Eu e os nubentes.

Eu e a noiva, a única na faculdade que falava algo de inglês.

A festa! Ao fundo estão na mesa além do casal, meu orientador, Dr. Koichi Hirota e esposa, que foram os padrinhos.

Meu discurso como "best man". Olha só a cara de constrangimento, pois mal falava japonês na época.

Foi meu primeiro (e único) casamento do qual participei no Japão. A maratona é insuportável, não me imagino passando por aquilo duas vezes. É uma loucura a correria. Eu ainda por cima fui o "best man" do Inoue, o que me deixou sobrecarregado de tarefas. Fizemos a festa de despedida para os dois juntos, logo, nada de mais ousado! A festa de casamento começou de manhã cedo e terminou na madrugada com quase todos os convidados completamente entregues ao efeito de "otin". Uau!
Ah! Detalhe: Lá os noivos dão presentes aos convidados do casamento. A despesa é absurda!

Nenhum comentário: