domingo, maio 25, 2008

Kaze wa Setagaya - Programa na TV de Tokyo



Certo dia fui convidado a dar uam entrevista, juntamente com outros estrangeiros, sobre como era viver em Setagaya, nosso bairro em Tokyo. Era o maior bairro da cidade, e eu morava em uma área do bairro chamada Fukasawa, local onde estava minha universidade. Foram até lá, me fotografaram trabalhando, assim como o então meu amigo alemão, Michael Ehrenreich, que estava na faculdade como aluno intercambista com a Universidade de Colônia na Alemanha. Depois que o Alfred Tolle foi embora de volta pra Colônia, veio ele. A cada dois períodos vinha um aluno de lá. A entrevista foi muito legal. Tivemos a oportunidade de falar um pouco de nosso estilo de vida, nossa cultura e a influência local em nossa rotina e forma de viver.
Na foto acima, a partir da esquerda: Eu, um chinês (não perguntem o nome das pessoas, peço desculpas e elas pelo esquecimento, mas lá se vão 20 anos... ) e um rapaz da Korea. Na linha de baixo estão uam japonesa, o Mchael Ehrenreich (Alemanha), o apresentador do programa (Israel), uma canadense e Yelena Davidova, Rússia. Ainda lembro de alguns, viu!

Nenhum comentário: