domingo, maio 25, 2008

Tinha esquecido... O casamento da Sakamoto san!

Ai estão os rapazes da banda Jun Sky Walker


Eu pagando o mico de cantar na festa

Prá finalizar, eu desesperado pedindo palmas! Estava um silêncio ensurdecedor! Hahaha!

No casamento da Sakamoto san paguei um mico enorme. Eu queria fazer uma homenagem especial para ela, algo que ninguém tivesse tido a idéia e ela não esquecesse. Resolvi cantar! Ao invés de discursar, eu cantei uma música que falava de um casal, só que era em ritmo de bom e alto rock'n roll. Foi muito engraçado. A música chamava-se "Start" da banda Jun Sky Walker. Foi um horror, pois quem já me ouviu cantando sabe do que estou falando. Um desastre! Tenho certeza de que ela e nem ninguém que estava no casamento jamais vais esquecer aquilo! hahaha!

Nenhum comentário: